quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Passeios à beira-mar

Em dia de folga e de bom tempo, passeia-se à beira-mar, numa praia perto de casa.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Baby Kaipi #143

Hoje, pela primeira vez, acordei com o som da voz do meu filhote a chamar por mim: "mamã... mamã" repetidamente e com aquela vozinha maravilhosa de bebé que ainda tem. Aiii que felicidade com coisas tão pequenas mas tão boas...

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bolo Floresta Negra

Apelidado como "um dos bolos mais difíceis do mundo", este foi feito a 4 mãos pelos dois pasteleiros da casa. O aspeto é ótimo e acreditem que o sabor é melhor ainda. Ficou delicioso!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Baby Kaipi #142

O Diogo hoje celebra 18 meses de uma vida muito bem vivida, cheia de brincadeira e gargalhadas. Daí, que tenha tido como "oferta" a vacina dos 18 meses. Pois... teve de ser hoje para aproveitar a mãe estar de folga e o pai também estar disponível. Como sempre, esteve bem e continua bem disposto. Naturalmente, chorou na altura da pica, ficou um pouco mimoso, mas logo passou. Agora, é estar atenta a febre ou algum inchaço e pronto. A próxima vacina agora só aos 5 anos!

18 MESES!

PARABÉNS DI!! JÁ com UM ano e Meio

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Baby's stuff #7

Saldos da Zara para o Di:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Preciosidades

Pequenas preciosidades encontradas no CustoJusto:
Legenda: (carro) tem inspeção até fim de 2015
Legenda: aparelhagem nova

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Girl's stuff #60

O colar - umas das ofertas deste Natal, recebida por correio vinda diretamente do litoral alentejano. Adorei!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Passeios de Natal

Vivendo perto da praia, os nossos passeios são na sua maioria pelo calçadão, pois é mais seguro para o Diogo, e assim também levamos a Sushi a passear. Vamos à esplanada do costume, onde já nos conhecem bem aos quatro. Aqui ficam algumas fotos dos passeios diários em época natalícia.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Natal #7

Em Dia de Reis, desfiz o Natal cá em casa. Estive com a casa enfeitada mais de um mês, adoro o Natal e todos os seus enfeites, decorações e luzes e velinhas, mas é tão bom ver a nossa casa regressar ao seu estado normal, parece que ficou mais leve. O Natal foi muito muito bom. O Di esteve sempre bem disposto em todos os jantares e recebeu imensas prendas e acreditem quando digo que ainda hoje tem ofertas por abrir. É um sortudo mas é um menino lindo que consola tudo e todos. Não estanhou o Pai Natal e até recebeu bombons das suas mãos. Não partiu bolas nem mexeu no presépio. Um menino grande e bonito. Ainda quero ver se publico uma fotos destes dias. Tenho só que as organizar...