sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Baby Kaipi #184

Hoje o 2º pequeno-almoço foi por conta da mãe.
Diogo Lambão 20.11.2015

Baby Kaipi #183

Devido à tosse persistente do Diogo, lá acabamos por ter que ir à Pediatra, já que nas Urgências diziam sempre o mesmo: "é uma virose" e nada de passar. Na consulta, o Diogo esteve muito bem. Deixou-se auscultar e examinar, foi pesado e medido. Conclusão: diz que o menino, como tem hipertrofia dos adenoides e o narizinho muito pequenino, sempre que tem uma constipação ou gripe, o seu organismo exprime-se através da tosse, que terá sempre tendência a ser seca e irritativa. Além disso, poderá vir a ter alergias. À parte isto, que foi o que nos levou efetivamente à consulta, o nosso pirata, a nível de desenvolvimento, está ótimo - está "com tudo no sítio", a falar muito e bem, a medir 102cm e a pesar 15. 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Baby Kaipi #182

Ontem a Avó disse ao Diogo (provavelmente após uma birra): "Olha Diogo, o Avô é muito bom, mas também tem regras.", ao que o Diogo prontamente respondeu: "A Colmeia também tem regras." Ora vejamos, quais as regras que já estão sabidas por aquele pirata (ditas hoje de manhã a mim, enquanto tomávamos o pequeno-almoço:
1- Não bater;
2- Colocar o lixo no caixote de lixo;
3- Engolir a comida e só depois falar (levei a corrida com esta regra, pois fiz a asneira de falar com ele ainda com comida na boca);
4- Pendurar o casaco;
5- Arrumar o lanche.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Baby Kaipi #181

A boa disposição continua por estes lados!
25.10.2015

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pão por Deus no Colégio

Pão por Deus no colégio do Diogo, com direito a lanche oferecido e a um saquinho cheio de bombons, com a mão dele estampada, e oferecido pela "bruxa boa" (palavras dele).
30.10.2015

Baby Kaipi #180

Assim se adormece à tarde, depois do colégio...