terça-feira, 27 de junho de 2017

Do fim-de-semana #25

Fim-de-semana a seguir aos últimos dias de aulas, com o nosso Diogo feliz por ter ganho o 1º lugar nos Jogos sem Fronteiras, do Colégio, e inquieto por nos mostrar todos os trabalhos, fichas, desenhos e pinturas que fez ao longo do ano. Acima de tudo, feliz porque vai para os "5 anos".
Sábado acordamos cedo, e antes das 10h já estávamos na praia, mas também tivemos que sair cedo, pois o Diogo tinha um aniversário à tarde. Pouco depois de termos chegado a casa, foram entregar-nos a nossa Pensão (muita carne, tinto, duas variedades de pão caseiro e um bolo de massa sovada). O Diogo gostou especialmente de ver os carros de bois. À tarde, fomos então levá-lo ao aniversário na Quinta do Norte. Ele adorou e divertiu-se muito com os seus amigos. Enquanto isso, e porque o calor apertava, fomos conhecer o Hotel Pedras do Mar e beber uma fresquinha. Hotel muito bonito e bem decorado, com uma daquelas fantásticas piscinas infinitas. Depois da festa, Diogo entregue ao avós para mais uma noite fora de casa. Aproveitamos o sossego e fizemos um jantarinho bom e uma sangria de lambrusco e frutos vermelhos. Com um final de tarde muito bom, jantamos no alpendre e por lá ficamos a passar o serão. Noites boas de verão!
Domingo acordamos relativamente cedo e rumamos a norte. Fizemos praia no Areal de Santa Bárbara e à tarde ficamos pelos banhos de sol no jardim. O dia acabou com o jantar do costume, onde aproveitamos para dar aos futuros papás uns miminhos para a nossa sobrinha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

CS disse...

A família costa tão bem representada no desenho do Diogo. Adoro o teu cabelo ;)

Kaipiroska disse...

O rapaz é um artista :)

Raspas de Laranja disse...

Como escrevi à pouco não conhecia a receita de bacalhau, e (note-se que estou a corar) não conhecia o teu blog. O Diogo é um fofo :)

Pena não ter visto mais cedo, pois como fui a S.Miguel no inicio de Junho, tinhas dado umas boas dicas com certeza.

Por ocaso ficamos hospedados no Hotel Pedras do Mar, e amei.
Alias amei a ilha, e penso voltar...

Kaipiroska disse...

Olá mais uma vez e sê bem-vinda ao "diário" da nossa família :)
Fico feliz por teres gostado do nosso pequeno paraíso. Se sempre voltarem, estarei à disposição para umas dicas (passeios, praias, restaurantes...).
Beijinhos***