sexta-feira, 30 de junho de 2017

Girl's stuff #76

Outra coisa que eu queria muito conseguir comprar nos saldos era um biquini. Já não comprava um biquini há uns seis anos. Tenho vindo sempre a combinar partes de cima com diferentes partes de baixo, e assim têm passado os verões. Este ano decidi que tinha que comprar um, pois algumas peças que tenho já estão a perder alguma elasticidade. É a peça de vestuário que eu mais detesto comprar, pois não é fácil conjugar em uma só peça (a parte de cima) todas as minhas preferências exigências, a saber: tem que ser um número pequeno de costas, mas maior de copa, tem que ter um bom suporte, ter aros, ser de amarrar nas costas e no pescoço e não pode ser almofadado. Posto isto, as opções disponíveis são sempre pouquíssimas, ainda mais em época de saldos, mas lá fui, preparada, cheia de tempo e paciência. E não é que foi das vezes que mais rapidamente me decidi. Experimentei alguns (poucos) modelos, mas só um correspondia a todas as minhas exigências e foi esse que veio comigo para casa. Outro pormenor nisto de comprar biquinis, nem olho aos preços (tal rich person... só que não). É que, como não é fácil encontrar um que me assente e que goste, não me posso dar luxo de olhar a preços. Assim veio este modelo comigo para casa. Não falo na parte de baixo, que essa é fácil. Trouxe comigo o conjunto e, em casa, tenho ainda algumas partes de cima e de baixo que consigo conjugar com estas.
 Calzedonia
25€ (preço saldos)
12€ (preço saldos)

9 comentários:

CS disse...

6 anos!!!!! Kaipi, mereces 30 bikinis novos, sem olhar a etiquetas e fora de saldos.
Boa escolha. Pra mim ao pescoço não dá. É muito peso ao pescoço, ficava com a cabeça em água.

CS disse...

Disseste 6 anos ou 6 meses?!?

CS disse...

6 anos?!? Jura!

CS disse...

Mentirosa!!!

CS disse...

Realllyyyy....

Kaipiroska disse...

Verdade verdadinha!!!
Juro mesmo!
Juro a pés juntos!
Para mim, tem mesmo que ser de amarrar atrás do pescoço. Já me habituei e desde há anos que não consigo usar de outra maneira :)

Kaipiroska disse...

Já mencionei que ODEIO comprar bikinis!!!

Ficasse sempre novo e em bom estado e era o mesmo para o resto da vida :)

CS disse...

Mentirosa! ;)

Kaipiroska disse...

VERDADE!!!! :)
Se há coisa que odeie experimentar e comprar são biquinis. Por mim, era o mesmo toda a vida, desde que estivesse sempre em bom estado.