quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cozinhados #28

Não é segredo para ninguém que lá em casa ambos gostamos de cozinhar, mas há certas comidas que só ele cozinha e outras que só eu cozinho, sendo que o bacalhau é um exclusivo meu. Somos fãs de pratos de bacalhau no forno e eu estou sempre em busca de novas receitas. Esta foi mais uma feita com base na Continente Magazine, com o twist de levar chouriço, juntando peixe com carne, o que resultou num "casamento" perfeito - eis as fotos (e receita original) do Bacalhau Cremoso no Forno com Grelos e Chouriço (substituí os grelos por espinafres).
 
 
 
 

2 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Olá, não conhecia esta receita e fiquei fã.

Kaipiroska disse...

Olá :)
Todos os meses compro a Continente Magazine e é raro o mês em que não tiramos de lá pelo menos uma receita. São simples e fáceis.