segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Do fim-de-semana #32

Dias de pouco, ou nenhum, descanso...
Jantar de sexta-feira, fomos os dois experimentar mais um hambúrguer (desses artesanais, da moda). A criança estava, mais uma vez, entregue aos avós, e não houve paciência tempo para cozinhar. Tentamos ir ao Supléxio, pois gostamos muito, mas estava cheio e nem tão cedo teríamos mesa (já eram quase 21h). Lembrei-me então que ali perto estava o Café 3/4, onde já estávamos para ir há algum tempo. O espaço é muito pequeno e, infelizmente, fuma-se no interior, mas o atendimento é extremamente simpático. Pedi o hambúrguer 3/4 com batata-frita (bad call, pois foram daquelas de pacote, mas estavam boas) e um mojito, muito fresco e que tão bem soube naquela noite de extremo bafo. O hambúrguer bom, a carne ótima, mas o "Embaixador" do Supléxio continua a ocupar o lugar de destaque no meu coração... e estômago.
Sábado de manhã fomos fazer uma caminhada - bom tempo, estávamos com disposição para andar e Diogo estava na praia com os avós. Portanto, todas as condições estavam reunidas e lá fomos nós. Fomos fazer o trilho do Pico do Ferro, nas Furnas. São cerca de 2h, em que apenas os últimos 20min. são mais penosos por serem a subir. O trilho está muito bem cuidado, aliás como todos, com muitas proteções em madeira, pequenas pontes e degraus. Chegamos a casa ao início da tarde, comemos qualquer coisa, e atirámo-nos às limpezas. Final da tarde em merecido (mas curto) descanso no jardim. Jantar em casa dos papás e lá trouxemos o nosso borreguinho connosco.
Domingo de "tempo meio chunga", fomo-nos deixando ficar por casa. Adiantei mais umas arrumações. Ao final da tarde saímos para comprar equipamento de educação física para o Diogo e fomos ao nosso habitual jantar semanal em família.
 
 
 
 
 

Sem comentários: