terça-feira, 14 de novembro de 2017

Do fim-de-semana #41

Desta vez é que foi mesmo um fim-de-semana a dois. Vimos o Diogo na sexta-feira à noite, na festa de São Martinho, do seu Colégio, e só o voltamos a ver no domingo à noite ao jantar. Saudades? Muitas! Nossas e dele, mas sabemos que estes momentos são bons e saudáveis para todos - para ele, como neto adorado que é, para nós, como casal, para namorarmos a sós, e para os avós babados, que assim têm sempre uma casa barulhenta e bem movimentada.
Sábado de manhã tivemos que ir ao hipermercado, pelo que o café foi mesmo no centro comercial. À tarde, fomos dar um passeio curto perto de casa com a patuda mais pequena, ainda em recuperação da sua cirurgia, em que foi tirar as suas girl stuff, e à noite tive um Chef cozinheiro e pasteleiro que cozinhou duas deliciosas iguarias - Frango com Pêras e Castanhas e Crumble de Frutos Vermelhos - tudo aprovadíssimo.
Domingo começou com um passeio com as nossas meninas e o novo amigo Xico. Almoço em casa e ao final da tarde uma ida à nossa cidade, para um chá e café quentinhos.
Os fins-de-semana começam a fazer-se sentir de outono, já com um fresco gostoso de início e final de dia, com mais vontade de ficar por casa, ou então de dar uns passeios e beber um café ou um chá num sítio agradável e confortável.
 
enviada domingo de manhã pelos avós :)
 
 

Sem comentários: