quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Carnaval #4 dias em casa

Os rapazes de férias cinco dias e a menina da casa quatro, com um dia de trabalho pelo meio. Foram dias de aproveitar a nossa casinha, pois o tempo nem sempre esteve bom, mas também para uma ou outra saída. 
Sábado fomos de passeio até ao centro da cidade, já que estava uma manhã linda e quisemos aproveitar as esplanadas para um cafézinho. À tarde, fui buscar a nossa encomenda favorita. 
Domingo ainda amanheceu bonito. Fomos até à Caloura. O Diogo adorou ver os barcos de pesca. À tarde, ele foi com os avós para uma matiné de Carnaval. Adorou!
Início de semana, ficaram os meninos em casa e eu fui trabalhar.
Terça-feira começou chuvosa. Aproveitei para fazer a primeira fornada da época de bolos lêvedos. Dia caseiro, com tarde de filmes. À noite, fomos ao nosso jantar de família semanal.
Quarta-feira, Dia de São Valentim, aproveitamos a manhã sozinhos e fomos ainda almoçar fora, não para celebrar o dia dos namorados, mas sim porque estávamos sozinhos, estava bom tempo e apetecia-nos. Tarde caseira e levantamento de encomenda Diogo ao final do dia. À noite, ainda tive direito a histórias contadas, e inventadas, pelo melhor contador de histórias de sempre - o meu boneco lindo.
 
  
 
 
 
 
 

Sem comentários: